O jogador pertence ao Lyon e foi emprestado ao Dourado neste ano
O vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, elogiou o volante Camilo e revelou que trabalha para renovar com o jogador. Com contrato vigente com o Lyon da França, o meio-campista se destacou principalmente na reta final do Brasileirão e foi essencial no esquema do técnico Jorginho.
O contrato de empréstimo com o Cuiabá se encerra no fim deste ano. Existe opção de compra, mas o valor é de 3 milhões de Euros. A ideia seria estender o vínculo de empréstimo com o clube francês.
– Nós gostaríamos que ele continuasse. Já conversei com o empresário dele pra abrir essa negociação com o Lyon. Tem que saber qual a vontade do jogador – afirmou Cristiano Dresch.
Camilo iniciou o Brasileirão atuando como segundo volante e não conseguiu se firmar. Com a lesão do Auremir, ele foi recuado para primeiro volante e subiu de rendimento. Nas últimas rodadas foi um dos principais jogadores do time.
– Ele fez uma reta final de Série A excepcional. Nos ajudou muito em uma posição que ele não vinha jogando. É um jogador jovem, maduro e muito inteligente – destacou o vice-presidente do Cuiabá.
O volante se destacou na marcação e foi o terceiro do time com mais desarmes no Brasileirão. Foram 69 no total, em 31 jogos.