Rudi García diz que astro está bem fisicamente, mas ainda cumprirá suspensão no próximo fim de semana. E cita desejo de ver CR7 feliz após crises: “Que reencontre o prazer de jogar e o sorriso”
Apresentado na semana passada como jogador do Al Nassr, Cristiano Ronaldo só deve fazer sua estreia pelo clube no dia 22 de janeiro. O técnico Rudi García confirmou que o jogador deve realizar seu primeiro jogo oficial pelo clube saudita diante do Al-Ettifaq, uma vez que precisará cumprir um jogo de suspensão.
– Não será no próximo jogo contra o Al-Shabab (sábado), que é um jogo importante, pois ele ainda estará suspenso. Será contra o Al-Ettifaq, em casa, no dia 22 de janeiro – disse o francês ao jornal “L’Équipe”.
O comandante foi perguntado sobre o amistoso que o Al Nassr participará em um combinado junto com o Al Hilal, outra equipe saudita, diante do PSG. E deixou claro que ficou insatisfeito com o compromisso em meio à temporada. CR7 deve participar deste jogo, que será realizado três dias antes de sua provável estreia oficial.
– Eu, como treinador do Al Nassr, não posso estar contente com este jogo. Para o desenvolvimento, ver o PSG, ver os grandes jogadores parisienses, na verdade é uma coisa boa. Mas temos uma partida do campeonato três dias depois. Em termos de programação, poderia ter sido melhor pensado. Mas não é muito grave – comentou.
O comandante afirmou que ainda não conseguiu parar para conversar com calma com Cristiano Ronaldo, pois o jogador chegou perto de um jogo do time no campeonato local. Mas destacou que ainda falará com o jogador e deixou claro que pretende que o astro volte a se ver feliz em campo.
– A única coisa que desejo ao Cristiano é que reencontre o prazer de jogar e o sorriso. Porque, nos últimos meses, entre o Manchester United, a seleção e também a nível privado, não teve apenas momentos fáceis. Se voltar a encontrar o prazer de jogar, será um bom objetivo a alcançar.