Flamengo vê Quintero flexível por acerto e marca nova reunião para domingo

Ainda sem formalizar proposta, Marcos Braz e Bruno Spindel seguirão conversas com o empresário Rodrigo Riep

Terminou de forma positiva o encontro presencial do Flamengo com o empresário do meia Juan Quintero. Na Argentina, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel ouviram do representante Rodrigo Riep condições mais flexíveis para fazer negócio. A conversa foi positiva, e uma nova reunião está prevista para este domingo.

Mesmo com cautela, o Flamengo avalia a contratação porque o jogador de 29 anos teve o aval do técnico Vitor Pereira. Há preocupação com a condição física do atleta, o que faz a diretoria buscar ao máximo uma redução de valores caso opte por fazer uma proposta oficial.

Da parte de Quintero, o empresário flexibilizou os valores apresentados inicialmente e reiterou a motivação do colombiano pelo projeto rubro-negro. Houve boa vontade em diminuir valores para que a tratativa avance, postura aprovada pela dupla Braz e Spindel.

Quintero encerrou a passagem pelo River Plate, da Argentina, ao fim de 2022. Em busca de novos ares, ele vê a chegada ao Brasil como boa para a sequência da carreira, mas esta não é a única opção no horizonte.

O meia foi alvo de Vitor Pereira no passado. O treinador sugeriu a contratação nos tempos de Fenerbahçe, da Turquia, quando o colombiano jogava no futebol francês com a camisa do Rennes. No Flamengo, o possível reforço seria alternativa para Everton Ribeiro e Arrascaeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *