Técnico alvinegro tem sido criticado pelos maus resultados do time

Desde a chegada de Tiago Nunes, o Corinthians ainda não engrenou e a pressão por resultados começa a crescer. Questionado a respeito do ambiente estar ou não favorável para o comandante, Andrés Sánchez, presidente do Corinthians, frisou a importância de manter o profissionalismo.
“A princípio ninguém tem que ser amigo de ninguém, é profissionalismo, tem que corresponder com a parte. O que quero é que tenha respeito. Tenho certeza que vão respeitar o Tiago. Ele trouxe chefe do Cifut e poderia ter mudado. Mas ele será respeitado”, explicou, em entrevista concedida à ESPN Brasil.
No mês passado, Tiago Nunes declarou que encontrou que encontrou o Centro de Inteligência do Futebol (Cifut) sucateado. Declaração essa que incomodou o mandatário do Timão.
“Tiago Nunes não tem que pedir desculpas públicas, se achar que deve… vocês estão lá, de profissionais e aparelhagem tem tudo que poucos times têm no Cifut. Duílio já conversou com o Tiago e acho que está bem entendido, vou conversar quando voltar”, completou.
Apesar dos impactos financeiros causados pela pandemia da covid-19, Andrés avisou que o Corinthians não retomará a rotina de treinamentos até que a situação se normalize.
“Não aceitaria forçar volta por parte financeira. Sem autorização das autoridades sanitárias nenhum clube será irresponsável de colocar time pra treinar”, concluiu.